Tempo
|
A+ / A-

Em directo

Merkel venceu eleições na Alemanha mas sem maioria

24 set, 2017 - 08:47

Milhões de eleitores alemães escolhem este domingo o novo Parlamento. A extrema-direita pode ter melhor resultado que o esperado. Acompanhe aqui o dia eleitoral ao minuto.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • VIRIATO
    25 set, 2017 CONDADO PORTUCALENSE 10:29
    Gracio, tiraste-me as palavras da boca. Para a propaganda da esquerdalha caviar e escumalha neoliberal. que não admitem que a maior parte das pessoas já não compra essa mesma propaganda e que se revêm no programa destes novos partidos, porque são anti politicamente correcto e dão voz à maioria silenciosa que esteve arredada do voto durante anos, reflectida nas abstenções elevadíssimas, nas últimas eleições na Europa. São gente que está farta desta Europa anarca e defensora da babilónia, da miscenização, do multiculturalismo selvagem. Acordem verdadeiros Portugueses. Aqui em Portugal temos oportunidade de mudarmos o estado da nossa nação. Votemos no Partido Nacional Renovador (P.N.R.), e comecemos pelas AUTÁRQUICAS onde o P.N.R. estiver representado.
  • Gracio
    24 set, 2017 18:11
    Dizer que a AFD como 3° partido pertence a extrema-direita é fechar os olhos a realidade. So porque queremos proteger e assegurar a nossa economia, cultura e história não somos racistas!

Destaques V+