Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica 2-0 Paços Ferreira

O campeão voltou... às vitórias

23 set, 2017 - 20:12 • Carlos Calaveiras

Três jogos depois, os encarnados voltaram às vitórias num jogo em que o triunfo foi escasso, tal o domínio. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • J.Lapo
    24 set, 2017 Grafanil 19:39
    RR/SLB.
  • 24 set, 2017 19:21
    senhor bastos o correio da manha diz que o cabeleireiro a isabel figueira e mais outra vai tudo entrar na quinta das vacas e deixam os filhos nao sei onde!
  • Serrano
    24 set, 2017 Serra 14:03
    O que eu vou escrever neste espaço, não tem nada haver com o jogo a que muitos assistiram quer ao vivo ou através da TV. Hoje li que alguém deve a(não lhe poe assento) banca sensivelmente Mil(1000) milhões de euros. Esse sr. é associado de um clube de Alto Calibre: hoje através da TV (afecta a esse Clube) vimos a companhia de seu braço (ESQUERDO) alguém que .........!!!!!. Perante estes cenários como é que alguém pode vir vangloriar-se que pugna pela VERDADE, seja ela Desportiva ou de outro Nível? Digo isto é faço este reparo porque não há muito tempo dizia ou diziam que " fulano - cicrano e baltrano" andavam mal acompanhados. Como sempre disse Eles são todos IGUAIS.
  • Pedro Santos
    24 set, 2017 Porto 10:56
    A RR no seu melhor. O Paços jogou como nunca, já o Portimonense estendeu a passadeira. A RR é o orgão oficial do nacional benfiquismo

Destaques V+