Tempo
|
A+ / A-

Moreirense 1-1 Sporting

Leão escorrega pela primeira vez

23 set, 2017 - 17:21 • Carlos Calaveiras

O Sporting empatou e deixou fugir o FC Porto na frente do campeonato. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt.

A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Serrano
    23 set, 2017 Serra 21:10
    Afinal não foram 98 foram 99, preciso repetir? Foram 99. Depois não é " Moreira de Cónegos" é no mínimo MOREiRENSE. Faço este reparo porque o sr. presidente da APAF diz que se for preciso (dá) o "repito o e não um" murro na mesa. Aqui sim, aqui é que ele deve vir intervir porque 94 não são 98/99. Já agora, viram, mais ou menos a 5 ( cinco ) minutos, aquele abraço e o sorriso do ( Victor ao Sérgio)? Àquilo chama-se ( FAIRPLAY).
  • Serrano
    23 set, 2017 Serra 20:20
    Quando vi através do "LigaNos" já iam decorridos OITO, repito OITO, mas como estou aqui não sei o resultado. Depois digam que são os do Norte que pressionam os h(H)omens do Apito....

Destaques V+