Tempo
|
A+ / A-

Acções de campanha aqueceram Pombal

23 set, 2017 - 00:31

Encontro das campanhas “Pombal Humano” e "Pombal mais futuro" esta sexta-feira.

A+ / A-
Reportagem de Paula Caeiro Varela em Pombal

O final de uma ação de campanha do presidente do PSD em Pombal, uma visita à feira de artesanato e tasquinhas, ficou hoje marcada por momentos de tensão devido ao cruzamento com apoiantes do candidato independente no município.

As duas campanhas (“Pombal Humano” e "Pombal mais futuro") chegaram à mesma hora à Feira de Artesanato e Tasquinhas de Pombal, mas sem sombra de confronto entre os apoiantes vestidos de laranja, de Diogo Mateus, presidente e candidato do PSD, e a caravana de camisolas azuis, do antigo autarca social-democrata Narciso Mota, que agora concorre como independente pelo movimento "Pombal Humano".

Durante quase hora e meia, Passos Coelho percorreu os corredores da Expocentro, em Pombal, sem encontros imediatos com os adversários.

Foi já no fim, quando a equipa laranja chegou ao pavilhão dos comes e bebes que os ânimos se exaltaram.

"1,2,3, Narciso outra vez" ou "Narciso amigo, o povo está contigo" gritavam uns. “PSD, PSD”, gritavam outros.

Valeu o sangue frio do lado do PSD, com vários elementos da equipa social-democrata, a mandar calar os apoiantes.

Narciso Mota, o antigo autarca do PSD, garante que não está chateado com o partido e até prometeu ir cumprimentar o líder do partido. Não há ressentimentos, garante o líder do movimento “Pombal Humano”.

Quanto a Passos Coelho parece mais descontraído do nunca. Parou em quase todas as bancas, provou licores, vinhos e ginjinhas e recebeu um trevo da sorte.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • 23 set, 2017 aldeia 09:48
    foto bem ilustrativa do que irá ser o resultado,só os laranjinhas jotinhas é que irão votar.................
  • Chulos
    23 set, 2017 Pombal 06:03
    Aqui é que se vê quem quer trabalhar ! Convidem-nos a trabalhar nas obras e vão ver quantos aparecem!

Destaques V+