Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Golfe

Portugal Masters. Lima e Gouveia em frente, 11 portugueses não passam "cut"

22 set, 2017 - 22:37

Confira os dados principais do dia desta sexta-feira, no campo Dom Pedro Victória, em Vilamoura.

A+ / A-

Filipe Lima e Ricardo Melo Gouveia garantiram, esta sexta-feira, a presença nas voltas decisivas do Portugal Masters em golfe, prova do principal circuito europeu de golfe, que decorre em Vilamoura.

No campo Dom Pedro Victória, Lima terminou a segunda volta com 66 pancadas (cinco abaixo do Par), entregando um cartão com seis "birdies" (uma abaixo), cinco dos quais na segunda volta, e apenas um "bogey" (uma abaixo).

Na volta de quinta-feira, o golfista português, que no fim-de-semana passado terminou na 16ª posição o KLM Open, apontou 69 pancadas, seguindo assim com um agregado de 135 pancadas.

Já Melo Gouveia, que no ano passado foi o único português a passar o "cut", terminou hoje a volta com um agregado de 136 pancadas, seguindo no 19º lugar da classificação.

Na segunda volta, Melo Gouveia entregou um cartão com 67 "shots", assinando dois "bogeys" nos primeiros nove buracos, e seis "birdies", cinco dos quais nos últimos nove.

Fora das duas voltas decisivas, por não terem conseguido passar o "cut", que fechou nas 139 pancadas, ficaram 11 jogadores portugueses: Pedro Figueiredo, Tomás Santos Silva, Hugo Santos, João Carlota, Miguel Gaspar, Tomás Bessa, João Ramos, Tiago Cruz e Tiago Rodrigues e os amadores Vítor Lopes e Tomás Gouveia.

O italiano Nino Bertasio lidera o torneio, com um agregado de 130 pancadas (12 abaixo de "par").

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+