Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Luís Filipe Vieira. "Equipa merece-me total confiança. Rui Vitória merece-me super confiança"

22 set, 2017 - 16:55

Declarações curtas mas cabais do presidente do Benfica, à margem da apresentação do Centro de Alto Rendimento que o Benfica vai construir em Oeiras.

A+ / A-

Luís Filipe Vieira mantém crença "total" na equipa do Benfica e em Rui Vitória, num momento em que os encarnados somam três jogos consecutivos sem vitórias.

O presidente encarnado foi confrontado, esta sexta-feira, com o delicado contexto desportivo que os tetracampeões nacionais de futebol atravessam, com duas derrotas (CSKA Moscovo e Boavista) e um empate (Sporting de Braga) nos mais recentes compromissos.

À margem da apresentação do Centro de Alto Rendimento que o Benfica vai construir em Oeiras, Vieira foi claro.

"O plantel merece-me total confiança. Rui Vitória? Super confiança", disparou o líder das águias, sem se alongar muito sobre o assunto mas não se retraindo num reparo público à comunicação social.

"A crise é vossa", atirou.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Mumuíla
    22 set, 2017 Lisboa 17:39
    ahahahahahhahahahaha Ele ia dizer que não tinha confiança. Só para rir mesmo

Destaques V+