Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Ténis

​Tsonga "arruma" João Sousa em São Petersburgo

21 set, 2017 - 19:44

Melhor tenista português da actualidade cai nos oitavos-de-final da prova russa.

A+ / A-

João Sousa despediu-se do Open de São Petersburgo, na Rússia, esta quinta-feira, ao ser derrotado pelo francês Jo-Wilfried Tsonga, segundo "cabeça de série" da prova pontuável para o circuito ATP 250.

Em jogo dos oitavos-de-final, o melhor português no "ranking" mundial de "singles" masculinos (57º) ainda deu réplica ao gaulês (18º) mas acabou por ser derrotado ao cabo de um jogo que durou 2h09m.

Tsonga começou por vencer o primeiro "set", no "tie-break" (7-6, 7-1) mas o vimaranense reagiu de forma enérgica, triunfando no parcial seguinte por 6-3.

Ainda assim, a resposta de Tsonga aniquilaria Sousa, fechando o desafio com um contundente 6-2.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+