Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

CEO da Juventus. "Se Dybala quiser sair, será impossível impedi-lo"

21 set, 2017 - 15:08

Giuseppe Marotta assume que a vontade do jogador será lei, apesar de o goleador argentino, que leva o número "10" nas costas, já ter assumido o desejo de continuar de "bianconero".

A+ / A-

A Juventus não irá impedir a saída de Paulo Dybala se o avançado argentino assim desejar.

Quem o disse foi o CEO dos campeões italianos e vice-campeões europeus, Giuseppe Marotta, esta quinta-feira, em declarações ao canal de televisão italiano Premium Sport: "O jogador é que decide o seu destino. Se Dybala quiser sair, será impossível impedi-lo."

Marotta falou sobre as famosas, em Portugal e Espanha, cláusulas de rescisão. "Em Espanha, é crucial na relação entre jogadores e clubes. Em Itália, apenas Higuaín e Pjanic [comprados pela Juve] tinham, mas sou contra colocar cláusulas nos nossos jogadores", afirmou.

Dybala leva sete golos marcados em 10 jogos pela "Vecchia Signora", o que, a juntar às boas exibições na última época, o têm colocado na rota dos dois maiores clubes de Espanha, Real Madrid e Barcelona.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+