Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória acredita na viragem. "Tenho um plantel de carácter"

20 set, 2017 - 23:38

Declarações do treinador do Benfica, após o terceiro jogo consecutivo sem vencer.

A+ / A-
A convicção de Rui Vitória: "Isto vai passar"
A convicção de Rui Vitória: "Isto vai passar"

Rui Vitória sabe que o momento que o Benfica atravessa não é positivo e não é fácil mas deposita total confiança num plantel que, segundo o técnico, é recheado de postura competitiva.

Após o terceiro jogo consecutivo sem vencer, com um empate caseiro consentido diante do Sporting de Braga (1-1), para a primeira jornada do Grupo A da Taça da Liga, Rui Vitória foi directo ao assunto.

"O meu plantel é um plantel de carácter, de jogadores que sabem muito bem o que têm de fazer e que têm qualidade. Queremos que venha o próximo jogo rapidamente", afirmou, na "flash interview" da RTP3.

Sobre o jogo: "A justiça no futebol vale o que vale, não vale a pena estar aqui a dizer que tivemos mais oportunidades e mais bola, foi um jogo bem disputado. Quis lançar jogadores que têm merecido oportunidades, evidentemente que aqui e ali o discernimento não foi o que queríamos, mas está tudo em aberto. Tendo em conta o contexto que era jogar pela primeira vez para alguns jogadores tivemos respostas positivas de uma equipa que trabalha de forma afincada".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • manuel gomes
    21 set, 2017 13:13
    O regresso do Samurros, o nome do novo filme do realizador da catedral, ou agora sera do aperta pescoços, o ano passado o Corona apertou o pescoço a um adversário e os muralistas quase fizeram cair o Carmo e a Trindade, agora estão mudos e calados, ganhem vergonha Sr. P. G, R.G.S, A.V. e Cª
  • Pertervlg
    21 set, 2017 Trofa 12:11
    Eu também quero acreditar e acredito, mas o que quero é ver o benfica a jogar a bola.
  • ANTÓNIO
    21 set, 2017 GUIMARÃES 11:23
    O Benfica já nem com o seu árbitro adepto Bruno Esteves a dar colinho, um dos famosos "padres dos emails", consegue ganhar........ estão mesmo mal..... desorientados...... deprimidos...... envergonhados........ e o caso não é para menos, descobriram-lhe como ganharam os ultimos campeonatos, á custa dos "padres"........

Destaques V+