Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Abel Ferreira

Dito e feito. "Procurámos jogar com a ansiedade do Benfica"

20 set, 2017 - 23:34

Análise do treinador do Sporting de Braga, após o empate com o Benfica, para a primeira jornada do Grupo A da Taça da Liga.

A+ / A-

Abel Ferreira não o esconde. A estratégia do Sporting de Braga, durante o empate com o Benfica (1-1), para a Taça da Liga, passou por jogar com a "ansiedade" que o momento desportivo delicado tem vindo a trazer para o conjunto encarnado.

"Temos o hábito de vencer. Sabíamos que íamos jogar com um adversário de orgulho ferido, ia entrar muito forte mas procurámos jogar com a ansiedade do Benfica. Eles queriam dar uma resposta, mas soubemos suster o ímpeto inicial e fomos crescendo com o jogo", afirmou o técnico dos minhotos, na "flash interview" da RTP3.

"Podíamos ter marcado pelo Hassan e pelo Fábio Martins na segunda parte. Este resultado deixa-nos na luta pela qualificação para a 'final four' que se vai jogar em nossa casa. Queremos lá estar e posso dizer que estou satisfeito com o rendimento da minha equipa", completou Abel.

A convicção de Rui Vitória: "Isto vai passar"
A convicção de Rui Vitória: "Isto vai passar"
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+