Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Marítimo

Carlos Pereira e a relva dos Barreiros. "Para o Benfica, estará muito melhor"

20 set, 2017 - 21:08

Presidente aborda tema fracturante do momento, no clube, à margem da comemoração dos 107 anos dos insulares.

A+ / A-

O presidente do Marítimo asseguraram, esta quarta-feira, que o relvado do Estádio dos Barreiros estará em melhores condições aquando da recepção ao Benfica, a 1 de Outubro, no jogo da oitava jornada da Primeira Liga.

Após as críticas feitas por Estoril, Rio Ave e Desportivo das Aves, que jogaram naquele recinto nas últimas semanas, Carlos Pereira disse que tudo não passa de um "problema que não é problema".

"É um falso problema, porque a relva do estádio tem sido acompanhada pela Liga. Ela poderá não estar nas melhores condições mas não está impraticável. Normalmente, quem perde é quem tenta dar explicações mas não explica o seu insucesso e critica sempre o sucesso dos outros. Isso já é normal no futebol e não me vou preocupar com essas críticas", afirmou aos jornalistas, à margem da comemoração dos 107 anos do clube madeirense.

Por outro lado, o líder dos verde rubros recordou que os jogadores do Marítimo também jogam no relvado dos Barreiros e que ainda hoje o mesmo foi vistoriado e considerado utilizável.

Como tal, a confiança é de que a 1 de Outubro, diante do Benfica, a situação estará ainda melhor, pois o Marítimo joga este fim de semana fora, o que dá uma semana extra para o 'tapete' se regenerar.

"Ele já tem todas as condições. Para o jogo do Benfica, estará muito melhor. Não está nas condições ideais, mas vai estar em condições praticáveis. Provavelmente, estará muito melhor com a paragem após o jogo com o Benfica, em que vamos ter 25 dias para poder recuperá-lo à vontade", respondeu, revelando que será aplicado um tratamento diferente para chegar perto dos 80% de recuperação.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+