Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Tiago Brandão Rodrigues

Governo orgulhoso por Fernando Gomes. "Enorme reconhecimento de profissionalismo"

20 set, 2017 - 18:26

Presidente da Federação Portuguesa de Futebol torna-se o primeiro português na história a fazer parte do núcleo-duro da FIFA.

A+ / A-

O ministro da Educação, que tem a tutela do Desporto, considera que a nomeação de Fernando Gomes para o Comité Executivo da FIFA é consequência do trabalho exemplar que tem vindo a ser desenvolvido pelo presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Numa curta declaração enviada às redacções pelo gabinete de Tiago Brandão Rodrigues, o governante assinala o "orgulho" e "entusiasmo" pela histórica chegada de um dirigente luso ao órgão decisório da entidade que comanda o futebol, a nível mundial.

"Esta nomeação é um enorme reconhecimento da dedicação, do profissionalismo e do trabalho aguerrido, meritório e conseguido a que Fernando Gomes nos tem habituado. O seu percurso e os êxitos falam por si só. Esta nomeação é uma mais-valia para a própria FIFA. Sinto um grande orgulho e satisfação por esta nomeação e recebo-a com enorme entusiasmo, por saber que o trabalho de Fernando Gomes é reconhecido ao nível nacional e internacional", afirmou Tiago Brandão Rodrigues.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+