Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

UEFA

Novo estádio do Atlético de Madrid recebe final da Champions em 2019

20 set, 2017 - 17:49

UEFA divulga palcos das finais das principais competições de clubes do Velho Continente, na temporada de 2018/19.

A+ / A-

A UEFA anunciou, esta quarta-feira, que o Wanda Metropolitano, em Madrid, acolherá a final da Liga dos Campeões de 2018/19.

O novo estádio do Atlético de Madrid, inaugurado no passado sábado, convence desde já as mais altas cúpulas do futebol europeu, que colocam o recinto como palco da mais importante decisão ao nível de competições de clubes, dentro de dois anos.

Já a final da Liga Europa de 2019 terá lugar em Baku, no Estádio Olímpico da capital do Azerbaijão. Os azeris haviam candidatado o recinto à final da Champions mas acabaram por ser relegados para segundo plano, em função da aposta no Wanda Metropolitano.

Quanto à Supertaça Europeia desse mesmo ano, a escolha recaiu sobre o estádio do Besiktas, em Istambul.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+