Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Detido suspeito de esfaquear dois irmãos no Campo Pequeno

20 set, 2017 - 16:02

Agressão ocorreu a 13 de Setembro. Um dos irmãos morreu e o outro ficou em estado considerado grave.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) deteve o homem suspeito de esfaquear dois irmãos na rua, em Lisboa, nas imediações do Campo Pequeno.

"Os factos foram cometidos na madrugada do passado dia 13 de Setembro, na via pública em Lisboa, onde no decurso de uma forte discussão o autor esfaqueou dois homens com 43 e 41 anos, colocando-se em fuga", lê-se no comunicado da PJ.

O suspeito, de 27 anos, está indiciado pela prática de um crime de homicídio consumado e de um crime de homicídio na forma tentada, acrescenta a nota.

A PJ recorda que uma das vítimas "veio a falecer em consequência dos ferimentos infligidos, tendo a segunda sofrido lesões graves e sido conduzida a unidade hospitalar onde ainda se encontra em tratamento".

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José
    20 set, 2017 lisboa 17:20
    A impunidade existe em Portugal as leis são leves e ninguém tem medo de nada.Se vier a ser condenado vai cumprir metade da pena e depois sai em liberdade.Que maravilha de justiça...depois venham-me dizer que não se devia aplicar a pena de morte...mas os direitos humanos é para quem mata para quem morre ou fica desgraçado para toda a vida aí já não aplica nada.Os assassinos têm todos os direitos.
  • Ricardo
    20 set, 2017 Lisboa 17:12
    Mas foram esfaqueados por serem estrangeiros Miguel???
  • Miguel
    20 set, 2017 Lisboa 16:25
    Eu li que eles eram estrangeiros mas a RR não pode fazer referência a nacionalidades para não ferir susceptibilidades...

Destaques V+