Tempo
|
A+ / A-

Taça da Liga

Benfica. Jardel e Fejsa voltam aos convocados

20 set, 2017 - 14:36

O central e o médio defensivo regressam aos eleitos de Vitória para a recepção ao Braga. Lisandro e Salvio ficam de fora.

A+ / A-

Ljubomir Fejsa e Jardel estão de volta aos convocados do Benfica, após ausências por lesões.

Os encarnados divulgaram, esta quarta-feira, a lista de convocados para o jogo com o Sporting de Braga, a contar para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. O trinco sérvio estava de fora desde a segunda jornada do campeonato, já o central brasileiro regressa após três jogos de indisponibilidade.

Além dos regressos de dois habituais titulares, assinalam-se, entre os eleitos de Rui Vitória, as saídas de Lisandro e Salvio. O central argentino está com febre, o que também já o afastara da derrota (2-1) com o Boavista. O extremo, também argentino, saiu lesionado durante a segunda parte dessa mesma partida.

O Benfica defronta o Braga esta quarta-feira, pelas 21h15, no Estádio da Luz. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Júlio César, Bruno Varela;

Defesas: André Almeida, Luisão, Jardel, Rúben Dias, Grimaldo, Eliseu;

Médios: Fejsa, Samaris, Filipe Augusto, Krovinovic, Pizzi, Cervi, Rafa, Zivkovic;

Avançados: Jonas, Seferovic, Jiménez e Gabigol.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+