Tempo
|
A+ / A-

Espanha

Quando o talento aflora, a bola torna-se imparável. Messi assina "poker" frente ao Eibar

19 set, 2017 - 22:51

Atenção, Sporting. Messi volta a encher o campo e contribui para nova goleada do Barcelona. Nélson Semedo titular nos catalães, adversários dos leões na Liga dos Campeões. Paulo Oliveira no epicentro do desastre basco.

A+ / A-

O Barcelona cimentou a liderança de La Liga, esta terça-feira, ao receber e esmagar, sem misericórdia, o Eibar, por expressivos 6-1, para a quinta jornada.

Lionel Messi, como não poderia deixar de ser, assumiu-se como o "MVP", ao rubricar um "poker" (quatro golos, o primeiro dos quais de pénalti).

Os restantes dois golos dos "blaugrana", próximos adversários do Sporting na fase de grupos da Liga dos Campeões, foram apontados por Paulinho e Denis Suárez.

Nélson Semedo foi titular e alinhou a tempo inteiro no lado direito da defesa da equipa comandada por Ernesto Valverde.

Do outro lado, Paulo Oliveira surgiu no eixo da defesa da dizimada formação basca.

O Barcelona soma por vitórias os primeiros cinco jogos da Liga Espanhola, somando 15 pontos, mais cinco do que o Sevilha mas com os andaluzes a registarem menos um jogo.

O Eibar é 13º, com seis.

O Barcelona visita Alvalade já na próxima semana, a 27 de Setembro, para a segunda jornada da Liga dos Campeões.


Como jogou o Barcelona?
Ter Stegen; Nélson Semedo, Mascherano, Piqué e Digne; Paulinho, Busquets e Iniesta; Denis Suárez, Messi e Deulofeu.
Alinharam ainda: Sergi Roberto, Rakitic e Aleix Vidal.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+