Tempo
|
A+ / A-

Itália

Inter tropeça em Bolonha e tem liderança em risco

19 set, 2017 - 21:49

Empate a uma bola. João Mário foi titular mas acabou substituído no início da segunda parte,

A+ / A-

O Inter de Milão cedeu os primeiros pontos na Serie A desta temporada, ao consentir um empate na visita ao terreno do Bolonha, no encontro de arranque da quinta jornada.

O internacional português João Mário foi titular, acabando por ser substituído aos cinco minutos da segunda metade.

Verdi, aos 32', abriu o activo para a equipa da casa. Na segunda metade, aos 77', Icardi fixou o resultado final, na conversão eficaz de uma grande penalidade.

Os "nerazurri" isolam-se na liderança do campeonato, com 13 pontos mas podem ser ultrapassados, no decorrer da presente ronda, por Nápoles e Juventus, que somam 12 e partilham o segundo posto.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+