Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Benfica

Rui Vitória vai mudar figurino frente ao Braga, mas exige a "melhor resposta"

19 set, 2017 - 21:04

Treinador do Benfica espera adversário "forte e bem organizado" no arranque da terceira fase da Taça da Liga.

A+ / A-

Rui Vitória anunciou, esta terça-feira, alterações pontuais na equipa do Benfica que entrará em campo para defrontar o Sporting de Braga, amanhã, para a primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga.

O técnico dos tetracampeões nacionais e do clube que domina o palmarés da competição espera, do outro lado, um adversário aguerrido e com vontade de corrigir a derrota já averbada na Luz, esta época, para a primeira jornada do campeonato.

"As expectativas são grandes no sentido de que esta é uma competição em que temos um historial vasto e queremos entrar da melhor forma, apesar de no outro lado estar um adversário forte e bem organizado. Tal como nós, este é um Sporting de Braga que tem feito vários jogos mas será diferente do da primeira jornada, aí vínhamos da pré-época e agora já estamos a meio da competição. É natural que, aqui ou ali, faça algumas mudanças na equipa mas sempre na perspectiva de escolher os jogadores que poderão dar melhor resposta", afirmou Rui Vitória, em declarações à BenficaTV.

O Benfica-Sporting de Braga, com arbitragem do setubalense Bruno Esteves, arranca às 21h00 de quarta-feira, no Estádio da Luz. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+