Tempo
|
A+ / A-

Viatura desgovernada atropela 12 pessoas em funeral

19 set, 2017 - 19:10

Incidente deu-se em Miranda do Corvo. Carro ficou sem travões.

A+ / A-

O número de pessoas atropeladas no concelho de Miranda do Corvo durante um funeral aumentou para 12, embora todos com ferimentos considerados ligeiros, disse à agência Lusa fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro de Coimbra.

Fonte dos Bombeiros Voluntários de Miranda do Corvo disse inicialmente que se tratavam de sete feridos, quatro deles com gravidade, o que não se veio a verificar após a triagem das equipas médicas.

O acidente ocorreu na estrada de acesso à igreja de Semide, pouco depois das 18h30, quando as pessoas acompanhavam um funeral e uma viatura ficou sem travões e abalroou o cortejo.

Para o local foram mobilizadas mais de uma dúzia de ambulâncias dos Bombeiros de Miranda do Corvo, Lousã e Vila Nova de Poiares, que transportaram os feridos para o Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra.

[notícia actualizada às 22h40]

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • oscar alho
    19 set, 2017 coina 21:09
    Já foi reivindicado ?

Destaques V+