Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

FC Porto. Titulares de Vila do Conde ficam-se pelo ginásio

19 set, 2017 - 18:36

Líderes do campeonato prosseguem preparação para encontro de sexta-feira, frente ao Portimonense.

A+ / A-

O plantel do FC Porto regressou ao trabalho, esta terça-feira, realizando uma sessão vespertina, no Olival e prosseguindo a preparação para o encontro frente ao Portimonense, agendado para sexta-feira.

Inicialmente aprazado para as 17h00, o treino ministrado por Sérgio Conceição arrancou com 50 minutos de atraso.

Aboubakar, Felipe, Herrera, Marega, Ricardo, Brahimi, Danilo, Otávio, Alex Telles e Marcano, titulares no triunfo frente ao Rio Ave (1-2) surgiram no relvado de ténis, somente para assinalar o 24º aniversário de Diego Reyes, acabando por não treinar com os restantes companheiros de equipa e limitando-se a trabalho de ginásio.

Dos nomes que figuraram na ficha de jogo inicial de Sérgio Conceição em Vila do Conde, só Iker Casillas treinou, na companhia de José Sá, Vaná e João Costa.

Para além do mexicano, Maxi Pereira, Vaná, Sérgio Oliveira, Layún, Corona, Hernâni, João Costa, Casillas, Óliver, Soares e José Sá e outros oito elementos da equipa B treinaram sem limitações

André André, ainda a contas com um entorse do tornozelo esquerdo, prosseguiu tratamento.

Os dragões regressam ao trabalho na manhã de amanhã, às 10h00, numa sessão que se desenrolará à porta fechada.

O FC Porto-Portimonense, que abre a jornada oito da Primeira Liga, arranca às 20h15 de sexta-feira, no Estádio do Dragão. Jogo com relato na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+