Tempo
|
A+ / A-

Liga dos Campeões

Benfica esgota bilhetes para Basileia

19 set, 2017 - 17:29

Adivinha-se apoio maciço aos encarnados, na próxima terça-feira, para a segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, na Suíça.

A+ / A-

O Benfica e o Basileia anunciaram, esta terça-feira, que os bilhetes destinados a adeptos encarnados, para o encontro da segunda jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, estão esgotados.

Os tetracampeões nacionais defrontam os suíços, na próxima terça-feira (27 de Setembro), no St. Jakob-Park, na Suíça, adivinhando-se mais uma "onda vermelha", em apoio a Rui Vitória e aos jogadores.

O recinto dos helvéticos tem capacidade para 38.500 espectadores, aguardando-se a presença de milhares de portugueses - muitos deles emigrantes radicados na Europa Central.

Benfica e Basileia procuram os primeiros pontos na fase de grupos da Champions, depois das derrotas diante de CSKA Moscovo (1-2) e Manchester United (3-0), respectivamente, na primeira ronda.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+