Tempo
|
A+ / A-

Selecção feminina volta a empatar com a Finlândia

19 set, 2017 - 16:55

Em jogo de preparação para a qualificação para o Mundial 2019, a equipa das "quinas" viu-se em desvantagem logo no arranque e restabeleceu a igualdade de grande penalidade.

A+ / A-

A selecção nacional de futebol feminino empatou, esta terça-feira, com a Finlândia, por 1-1, em jogo de preparação.

Em Santa Maria da Feira, foram as nórdicas a chegar primeiro ao golo, logo aos cinco minutos, por intermédio de Jenny Danielsson. Contudo, a equipa das "quinas" não demorou a responder e, à passagem da meia-hora, Laura Luís não vacilou na cobrança de uma grande penalidade.

Repetiu-se, assim, o resultado do primeiro teste frente à Finlândia, que também terminou com igualdade a uma bola.

Em Agosto, as comandadas de Francisco Neto fizeram a sua estreia em fases finais de grandes competições, com a participação no Euro 2017, na Holanda. Portugal ficou pela fase de grupos, no entanto, esteve a um passo do apuramento para a fase seguinte.

O próximo passo na evolução da selecção portuguesa é a qualificação para o Mundial 2019, em França, que se inicia a 24 de Outubro, diante da Bélgica, em Penafiel.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+