Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Espanha

Zidane: "Espero que seja a última vez que não tenho o Cristiano"

19 set, 2017 - 15:56

O internacional português está de regresso aos relvados espanhóis, depois de cumprir cinco jogos de castigo.

A+ / A-

Zinedine Zidane regozijou, esta terça-feira, o regresso de Cristiano Ronaldo às opções do Real Madrid para o campeonato espanhol.

O internacional português teve de cumprir uma sanção de cinco jogos nas competições domésticas, devido a uma expulsão e consequente empurrão ao árbitro da primeira mão da Supertaça de Espanha.

Em conferência de antevisão da partida, o técnico "merengue" considerou a sanção "injusta", mas preferiu concentrar-se na satisfação sentida com o facto de poder voltar a contar com CR7:

"O que posso dizer é que estamos contentes por ver o Cristiano. Espero que seja a última vez que isto aconteça, de não ter o Cristiano. Vejo-o muito feliz porque o que ele gosta é de jogar, estar com o grupo. Ele vai voltar à liga em casa. Sabemos que todos gostam de jogar neste estádio."

O regresso de Cristiano aos relvados espanhóis está marcado para quarta-feira, pelas 21h00, no Santiago Bernabéu, diante do Bétis.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+