Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Itália

André Silva tem de se transformar em Inzaghi

19 set, 2017 - 15:45

Montella pede mais cinismo ao avançado internacional português, de 21 anos, que ainda não foi titular na Serie A e espreita, agora, a sua primeira oportunidade.

A+ / A-

O treinador do AC Milan, Vincenzo Montella, aconselhou, esta terça-feira, André Silva a ser mais frio na cara do golo.

Primeiro era Fernando Torres, depois foi Marco Van Basten, agora tem de ser Pippo Inzaghi. Ninguém em Itália parece saber bem o que o ponta-de-lança português, de 21 anos, é ou tem de ser. Certo é que todos lhe querem dar nomes que não são o próprio.

Desta vez, foi o técnico "rossonero" a dar a sua opinião sobre o assunto, ressalvando, porém, que está à vista a primeira titularidade do avançado no campeonato italiano: "André Silva tem que ser mais cínico, mais ao estilo do Inzaghi. Ele vai estar no onze para o jogo com o SPAL. Ainda tenho de decidir quem é que vai jogar ao lado dele".

O internacional luso vai, assim, pela primeira vez, ser testado a sério na turma milanesa, depois de ter apontado cinco golos em cinco jogos na Liga Europa. Três deles num só jogo, no reduto do Áustria de Viena.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+