Tempo
|
A+ / A-

Taça da Liga. Sporting recebe Marítimo sem oito titulares

19 set, 2017 - 15:05

Está à vista a estreia de Ristovski, único lateral-direito da lista, e de Salin, face à ausência de Rui Patrício. A dupla de ataque será inédita, já que Bruno Fernandes e Bas Dost ficam de fora.

A+ / A-

O Sporting divulgou, esta terça-feira, a lista de convocados para o arranque no Grupo B da Taça da Liga, diante do Marítimo.

Rui Patrício, Piccini, Coates, Coentrão, William Carvalho, Bruno Fernandes, Gelson Martins e Bas Dost, oito jogadores do "onze-tipo" de Jorge Jesus, ficaram de fora, com nota para a a presença de Mattheus Oliveira e Gelson Dala, que se estreiam em convocatórias. Podence está de regresso.

Salin deverá ser o titular na baliza e, tendo em conta que são os únicos laterais da lista, Ristovski deverá jogar na direita e Jonathan Silva na esquerda. No meio-campo, Jesus promoverá pelo menos duas alterações para o jogo com o Tondela, já que só Battaglia e Acuña foram convocados. Afigura-se, ainda, uma dupla de ataque totalmente nova.

O Sporting defronta o Marítimo esta terça-feira, pelas 20h15, no Estádio de Alvalade. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.

Lista de convocados

Guarda-redes: Salin, Pedro Silva;

Defesas: André Pinto, Ristovski, Tobias, Mathieu, Jonathan;

Médios: Acuña, Bruno César, Battaglia, Mattheus Oliveira, Iuri, Petrovic, Palhinha;

Avançados: Gelson Dala, Doumbia, Podence e Alan Ruiz.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    19 set, 2017 Moura 15:28
    Para a taça Lucílio Batista, está boa a convocatória.

Destaques V+