Tempo
|
A+ / A-

Alemanha

Neuer foi à faca e fica de fora até Janeiro

19 set, 2017 - 13:32

O guardião internacional alemão, de 31 anos, voltou a ser operado ao pé esquerdo, por uma lesão contraída no treino.

A+ / A-

Manuel Neuer vai ficar afastado dos relvados até Janeiro de 2018, devido a uma lesão no pé esquerdo, a que foi operado esta terça-feira.

O guarda-redes alemão, de 31 anos, contraiu, na segunda-feira, durante o treino, uma fissura no metatarso do pé esquerdo, idêntica à que sofrera, no mesmo pé, em Abril. Em comunicado no seu site oficial, o Bayern Munique confirmou, esta terça-feira, que o guarda-redes ficará sem competir até ao final do ano.

Neuer vai falhar toda a fase de grupos da Liga dos Campeões, assim como os compromissos internos que os bávaros tenham alinhados até Janeiro. Para o lugar daquele que é, para muitos, considerado o melhor guarda-redes do mundo, há Ulreich, Fruchtl e Thorben Hoffmann.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+