Tempo
|
A+ / A-

Revista de Imprensa

Arraso, ambição e exigência

19 set, 2017 - 09:16

Confira os principais títulos da imprensa desportiva desta terça-feira.

A+ / A-

Os três grandes fazem as capas dos jornais desportivos desta terça-feira.

O jornal "A Bola" faz manchete com a antevisão do Sporting-Marítimo, da Taça da Liga, marcado para as 20h15, em Alvalade: "Jesus poupa mas não facilita." Técnico leonino vai mexer no onze, sem comprometer ambição.

"O Jogo" dá conta da exigência de Danilo, trinco dos dragões: "Quando marcar um golo é pouco." Médio acabou o Rio Ave-FC Porto insatisfeito, por achar que pode jogar melhor. Fintas e passes falhados na primeira parte irritaram-no. Conceição convenceu-o a mudar a forma de jogar.

O "Record" apelida Rui Gomes da Silva: "Arrasador." Só Rui Vitória escapou ao antigo vice-presidente do Benfica, crítico para com o mau início de época dos encarnados e Luís Filipe Vieira, Cervan e Rui Costa. Dentro de campo, Gabigol pode estrear-se a titular na Taça da Liga.

De volta ao FC Porto, Alex Telles está em risco para o jogo com o Portimonense, da sexta jornada, e Marega ganha nova vida, com cada vez mais importância no ataque de Sérgio Conceição.

No Sporting, Salin será titular na Taça da Liga, o "veterano" Mathieu faz a diferença e os reforços nunca renderam tanto com Jesus.

O Benfica está "ao colo de Jonas", diz "O Jogo". "A Bola" garante que Fejsa e Jardel estão recuperados e vão entrar nas contas para a Taça da Liga.

Fora dos três "grandes", nota para as vitórias de Portimonense (2-1 ao Feirense) e Desp. Chaves (3-0 Moreirense). APAF assume árbitros descontentes e já há forma de protesto em estudo, embora a Liga diga estar a criar condições para resolver problemas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+