Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Primeira vitória no campeonato com "chapa três"

18 set, 2017 - 22:52

Desportivo de Chaves 3-0 Moreirense. Resultado expressivo e justo a premiar a formação flaviense, no encerramento da sexta jornada do campeonato.

A+ / A-

O Desportivo de Chaves conquistou a primeira vitória no campeonato da presente temporada. Esta segunda-feira, no encerramento da sexta jornada da Primeira Liga, os flavienses derrotaram o Moreirense por expressivos 3-0.

Pedro Tiba, já em período de compensação da primeira metade, abriu o activo, na conversão de uma grande penalidade assinalada a castigar mão na bola de Abarhoun, defesa dos cónegos, com recurso ao vídeo-árbitro.

Já na segunda metade, explorando com avidez e eficácia o espaço concedido pelos comandados de Manuel Machado, os transmontanos fizeram jus ao epíteto de "valentes", desferindo dois golpes fatais nos minhotos. Em três minutos, Bressan (62') e William (65') arrumaram a questão.

Apesar do triunfo, o conjunto de Luís Castro continua em zona de despromoção, igualando o Desportivo das Aves, com quatro pontos. No 16º e primeiro posto acima da "linha de água" está o Moreirense, com cinco.


Ficha de Jogo

Primeira Liga: 6ª Jornada
Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira, Chaves
Árbitro: João Pinheiro (AF Braga)

Desportivo de Chaves
Ricardo; Paulinho, Domingos Duarte, Maras e Djavan; Jefferson, Bressan e Pedro Tiba; Davidson, William e Perdigão.
Jogaram ainda: Jorginho, Galvão e Filipe Melo.
Treinador: Luís Castro.

Moreirense
Jhonatan; Pierre Sagna, Iago Santos, Abarhoun e Rúben Lima; Arsénio, Ramires, Alfa e Zizo; Tozé e Jhonder Cádiz.
Jogaram ainda: Ângelo Neto, Ronaldo Peña e Alan Schons.
Treinador: Manuel Machado.

Golos: Pedro Tiba (45'+3), Bressan (62') e William (65').

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+