Tempo
|
A+ / A-

Taça da Liga

Marítimo em Alvalade sem várias peças principais

18 set, 2017 - 17:27

Treinador dos insulares poupa jogadores da primeira-linha para o arranque da fase de grupos da Taça da Liga.

A+ / A-

Daniel Ramos convocou 18 jogadores para a deslocação do Marítimo a Alvalade, agendada para terça-feira e tendo em vista a partida da fase de grupos da Liga, frente ao Sporting.

O técnico dos insulares, actuais terceiros classificados da Primeira Liga, promoveu várias alterações ao lote de eleitos, deixando de fora alguns dos jogadores mais utilizados, até agora, na presente temporada.

Por opção, nomes como Charles, Fábio China, Zainadine, Fábio Pacheco e Edgar Costa ficam fora da convocatória, aos quais se juntam os lesionados Erdem Sen, Luís Martins, Everton, Coronas e Ghazaryan.

Em sentido contrário, entram nas opções o guarda-redes Broetto, os defesas Diney e Cristiano Gomes e o médio Fabrício.

O Sporting defronta o Marítimo na terça-feira, pelas 20h15, no Estádio de Alvalade, para a primeira jornada do Grupo B da Taça da Liga. Jogo com informações na antena da Renascença e acompanhamento ao minuto em rr.sapo.pt.


Lista de 18 convocados de Daniel Ramos

Guarda-redes: Amir e Broetto;
Defesas: Bebeto, Cristiano Gomes, Diney, Dráusio e Pablo;
Médios: Fabrício, Gamboa, Jean Cléber, Filipe Oliveira e Éber Bessa;
Avançados: Ibson, Piqueti, Ricardo Valente, Gildo, Lundberg e Rodrigo Pinho.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+