Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Selecção Nacional Feminina

Seleccionador feminino quer "mais bola" no reencontro com a Finlândia

18 set, 2017 - 16:37

Francisco Neto projectou novo jogo com as nórdicas, após empate a uma bola verificado em Arouca.

A+ / A-

O seleccionador nacional "AA" de futebol feminino pretende que a equipa das quinas recupere a capacidade de ter mais posse de bola no segundo particular frente à Finlândia, após o empate (1-1) registado em Arouca.

"Se conseguirmos retirar a bola à Finlândia, como fizemos na segunda parte do primeiro jogo, poderemos diminuir os efeitos do jogo físico e vertical das finlandesas. Queremos controlar o jogo e para isso temos de ter mais bola, para que o adversário se desgaste", afirmou Francisco Neto, esta segunda-feira, em conferência de imprensa de antevisão ao reencontro com as nórdicas, agendado para as 15h00 de amanhã, no Estádio Marcolino Castro, em Santa Maria da Feira.

O técnico nacional de "senhoras" adiantou ainda a intenção de processar alterações em relação às eleitas para o onze titular.

"Estes jogos de preparação servem para que as jogadoras se sintam mais preparadas e para observar a dinâmica de alguns sectores. Por isso, é natural que se façam algumas alterações, até para gerir a fadiga de algumas jogadoras", referiu.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • mendes
    19 set, 2017 braga 12:01
    este treinador percebe tanto de futebol como um burro percebe de matemactica

Destaques V+