Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Barcelona

Dembelé vai à faca na Finlândia

18 set, 2017 - 16:32

Avançado francês contraiu grave lesão e ficará afastado dos relvados por cerca de quatro meses. Cirurgia é já esta terça-feira.

A+ / A-

Ousmane Dembelé será operado esta terça-feira a uma rotura no tendão do bíceps femoral do músculo esquerdo, em Helsínquia. A informação foi revelada pelo Barcelona, clube ao qual o internacional francês está vinculado e ao serviço do qual o dianteiro se lesionou com gravidade.

"Uma vez finalizada a cirurgia, o clube divulgará um relatório médico", indica o clube catalão, após a mazela contraída por Dembelé no sábado, durante a vitória (2-1) frente ao Getafe, para a Liga espanhola.

O tempo de paragem do avançado de 20 anos rondará os três meses e meio e os quatro meses, representando um duro revés para o reforço de Verão dos "blaugrana", contratado ao Borussia Dortmund para suprir a transferência de Neymar para o PSG.

O futebolista francês Ousmane Dembelé viajou na manhã de hoje para Helsínquia, onde será operado na terça-feira a uma rotura no tendão do bíceps femoral do músculo esquerdo, anunciou o FC Barcelona.

O Barcelona é adversário do Sporting na Liga dos Campeões, com os espanhóis a visitarem Alvalade a 27 de Setembro, na segunda jornada do grupo D, e a receberem a equipa de Jorge Jesus na sexta e última ronda, a 5 de Dezembro.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+