Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Primeira Liga

Sócios votam contas do Benfica a 29 de Setembro

18 set, 2017 - 16:23

Relatório de gestão de 2016/17, ano de "tetra" no futebol, será discutido e apreciado a partir das 20h30 da última sexta-feira do mês, na Luz.

A+ / A-

O Benfica anunciou, esta segunda-feira, a marcação de uma assembleia-geral ordinária de sócios para 29 de Setembro (uma sexta-feira), a partir das 20h30, no Pavilhão número dois da Luz.

A reunião magna de associados visa apreciar e votar o relatório e contas da temporada desportiva de 2016/17, na qual, no futebol, as águias alcançaram o inédito tetracampeonato.

A deliberação sobre a gestão do clube na época transacta é, de resto, o único ponto da convocatória revelada pelos encarnados.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+