Tempo
|
A+ / A-

Taça da Liga

Bruno Esteves na Luz e Manuel Mota em Alvalade, sem vídeo-árbitro

18 set, 2017 - 15:23

O Benfica recebe o Sp. Braga, no jogo mais aguardado da primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga. O Sporting recebe o Marítimo. O FC Porto adiou a estreia para Dezembro.

A+ / A-

O Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol divulgou, esta segunda-feira, as nomeações dos árbitros para os jogos da primeira jornada da fase de grupos da Taça da Liga, em que não há vídeo-árbitro.

Em Alvalade, para o Sporting-Marítimo, do Grupo B, que se joga na terça-feira, pelas 20h15, o homem do apito será Manuel Mota, auxiliado por Jorge Fernandes e Nélson Cunha. O quarto árbitro será Daniel Cardoso. O U. Madeira-Belenenses, o outro jogo do grupo, será a 25 de Outubro.

Na Luz, para o duelo "quente" da jornada, na quarta-feira, pelas 21h15, entre Benfica e Sporting de Braga, do Grupo A, estará Bruno Esteves, com Rui Teixeira e Rodrigo Pereira como assistentes. Venâncio Tomé será o quarto árbitro. O outro jogo do grupo, o Portimonense-V. Setúbal, está marcado para 25 de Outubro.

O FC Porto adiou o jogo da primeira jornada do Grupo D para 21 de Dezembro, frente ao Rio Ave, no Dragão.

Na quarta-feira, o outro jogo da primeira ronda do Grupo D, entre Leixões e Paços de Ferreira, que está marcado para as 16h00, será dirigido por Hélder Malheiro, com assistência de Tiago Rocha e Rui Silva, mais Daniel Cardoso como quarto árbitro.

No Grupo C, os jogos da primeira jornada são ambos em Outubro: o V. Guimarães-Feirense joga-se a 7 e o Moreirense-Oliveirense está marcado para 10 desse mês.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José uilherme
    18 set, 2017 lisboa 17:19
    Quando estamos AFLITOS chamamos os AMIGOS.Neste caso o melhor e Bruno Esteves !!!!!
  • ANTÓNIO
    18 set, 2017 GUIMARÃES 16:23
    Bruno Esteves e Manuel Mota, dois árbitros benfiquistas citados nos emails como sendo "padres" ao serviço dos encarnados............. um, vai apitar o clube do seu coração, que tão necessitado está de colinho...... o outro, vai apitar o rival lisboeta dos encarnados...... vamos aguardar pelas suas "missas"...........

Destaques V+