Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Alemanha

Mais rápido que a luz. Wolfsburgo arranja sucessor para Jonker

18 set, 2017 - 14:53

Martin Schmidt é o escolhido para o lugar, no mesmo dia em que o técnico holandês foi despedido. O Wolfsburgo está em 14.º na Liga alemã.

A+ / A-

O Wolfsburgo anunciou, esta segunda-feira, a contratação do treinador Martin Schmidt.

O técnico suíço sucede a Andries Jonker no comando técnico dos "lobos", conforme comunicado pelo clube alemão, no seu site oficial. Uma troca relâmpago, já que o holandês tinha sido despedido ainda esta segunda-feira, depois de um início de campeonato desastroso.

À quarta jornada, o Wolfsburgo está na 14.ª posição, com uma vitória apenas em quatro partidas.

Schmidt, de 50 anos, estava sem clube, depois de ter deixado o Mainz no final da última época. Em 2015/16, levou o M05 ao sexto lugar da Bundesliga e consequente apuramento para a Liga Europa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+