Tempo
|
A+ / A-

Inglaterra

Treinador do Leicester esperava novidades sobre Adrien esta segunda-feira

18 set, 2017 - 14:25

O médio português, contratado ao Sporting, não pode ser jogar pelo clube inglês até a sua inscrição ser aprovada pela FIFA.

A+ / A-

O treinador do Leicester, Craig Shakespeare, revelou, esta segunda-feira, que esperava ter tido notícias sobre Adrien Silva durante a manhã.

O técnico inglês abordou, em conferência de imprensa, sobre o caso do médio internacional português, contratado ao Sporting, por 20 milhões de euros, mais variáveis, cuja inscrição foi recusada pela FIFA. Os "foxes" recorreram da decisão e aguardam pela decisão final.

"Estava à espera de notícias esta manhã, por isso espero que já haja novidades quando voltar [às instalações de treino]", afirmou. "Não tenho a certeza no que vai dar. Temos de esperar para ver."

Segundo a BBC Leicester Sport, Adrien voltou a Portugal, durante um curto período de tempo, para estar com a mulher grávida.

"Shakey" compadeceu-se com a situação do médio, de 29 anos, que está sem jogar desde o último jogo em que alinhou pelo Sporting, a 23 de Agosto, dia da segunda mão do "play-off" de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, diante do Steaua Bucareste: "É ano de Mundial e ele está sem jogar sem ter culpa alguma. Tenho pena do jogador."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • AMS
    18 set, 2017 LEIRIA 16:48
    correção: 24M€ variáveis

Destaques V+