Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Inglaterra

Rooney proibido de conduzir durante dois anos

18 set, 2017 - 13:22

O avançado inglês foi, ainda, condenado a 100 horas de serviço comunitário, por ter sido apanhado a conduzir embriagado.

A+ / A-

Wayne Rooney foi inibido, esta segunda-feira, de conduzir durante dois anos e condenado a 100 horas de trabalho imunitário, depois de se declarar culpado por condução sob o efeito de álcool.

O avançado inglês, antigo capitão da selecção dos "três leões", foi parado, a 1 de Setembro, numa operação "stop" da polícia britânica, quando conduzia perto de sua casa, nos arredores de Manchester. Esta segunda-feira, o jogador do Everton entregou a sua declaração de culpa no tribunal de Stockport.

"Após a audiência de hoje [segunda-feira] no tribunal, quero publicamente pedir desculpa, publicamente, pelo meu imperdoável erro de julgamento, ao conduzir sobre o limite legal [de álcool no sangue]. Foi completamente errado", escreveu, esta segunda-feira, o jogador, no seu site oficial.

Rooney revelou ter pedido desculpa a todos os que o rodeiam e aproveitou para o fazer "a todos os adeptos", assim como a todos aqueles que o "seguiram e apoiaram" durante a carreira, acrescentando: "Obviamente, aceito a sentença do tribunal e espero corrigir algumas coisas através do serviço comunitário."

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+