Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Cândido Costa: "FC Porto mostrou muita energia e garra"

18 set, 2017 - 12:45

O antigo jogador dos dragões elogia a forma como a equipa respondeu à derrota na Champions, mostrando que o plantel tem soluções suficientes para abordar todas as competições.

A+ / A-

O FC Porto reagiu bem à derrota europeia com o Besiktas, garantindo uma vitória no jogo de Vila do Conde, com o Rio Ave, por 2-1.

Em entrevista a Bola Branca, Cândido Costa considera que o dragão mostrou "muita energia, força e garra", tendo sido "igual a si próprio", mesmo obrigado a muito trabalho perante "uma boa equipa com bons jogadores", somando três pontos "importantes" para o campeonato.

Em Vila do Conde, Sérgio Conceição fez algumas alterações na equipa, o que, segundo Cândido Costa, mostra que o plantel dos dragões "não é assim tão curto e limitado", salientando que "os jogadores têm aproveitado as oportunidades" que têm sido dadas pelo treinador portista. E recordando que ontem no banco de suplentes estavam jogadores como "Soares, Corona e Óliver", que são habituais titulares.

Cândido Costa elogia, ainda, Marega, que voltou a marcar pelo FC Porto. Para o antigo jogador dos dragões, o avançado franco-maliano, que "não foi muito feliz" na sua primeira passagem pelo clube, consegue "acrescentar muito à equipa" orientada por Sérgio Conceição, desde que "esteja motivado", conclui.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+