Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Bélgica

Anderlecht despede treinador

18 set, 2017 - 11:25

O campeão belga, em que milita o português Josué Sá, está em apenas nono lugar no campeonato. René Weiler, que triunfou na última época, é o primeiro a ser sacrificado em 2017/18.

A+ / A-

O Anderlecht anunciou, esta segunda-feira, a demissão de René Weiler.

O treinador suíço assumiu o comando técnico do emblema de Bruxelas no início da última época, tendo levado a equipa aos quartos-de-final da Liga Europa e ao título de campeão belga, após duas temporadas sem vencer. Em 2017/18, porém, o Anderlecht ocupa apenas o nono lugar, com o parco registo de duas vitórias em sete partidas.

Em comunicado no seu site oficial, a equipa em que alinha o central português Josué, contratado, este Verão, ao V. Guimarães, deu conta do despedimento do treinador helvético, dois dias depois de um empate, a duas bolas, no terreno do Kortrijk.

O argentino Nicolas Frutos, que fazia parte da equipa técnica de Weiler, assumirá o comando interino da equipa.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+