O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Fórmula 1. Hamilton ganha e reforça liderança

17 set, 2017 - 15:57

Vettel, da Ferrari, desistiu logo na primeira volta.
A+ / A-

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes) venceu o Grande Prémio de Singapura e aumentou para 28 pontos a vantagem sobre o alemão Sebastian Vettel (Ferrari), que abandonou a 14.ª prova do campeonato.

O tricampeão mundial (2008, 2014 e 2015), que detinha três pontos de vantagem sobre Vettel, somou o sétimo triunfo da época numa corrida atribulada, em 02:03.23,543 horas, à frente do finlandês Valtteri Bottas (Mercedes) e do australiano Daniel Ricciardo (Red Bull), segundo e terceiro classificados, respectivamente.

Vettel, campeão entre 2010 a 2013 e que partiu da ‘pole position’, abandonou a corrida na primeira volta, na sequência de um incidente com o finlandês e companheiro de equipa Kimi Raikkonen e com o holandês Max Verstappen (Red Bull).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.