Tempo
|
A+ / A-

Detido segundo suspeito de estar ligado ao ataque no metro de Londres

17 set, 2017 - 10:36

Um homem de 21 anos foi detido sábado à noite, cerca de 12 horas da primeira detenção.

A+ / A-

Um segundo suspeito dos ataques de sexta-feira ao metro de Londres foi detido sábado à noite, anunciou este domingo a polícia britânica.

O homem de 21 anos foi detido nos arredores de Londres, em Hounslow, pelas 23h50 de sábado, indicou a polícia em comunicado.

Já na manhã de sábado as autoridades anunciaram a detenção de um jovem de 18 anos.

Os ataques no metro de Londres, com um engenho explosivo, provocaram cerca de 30 feridos.

O ataque foi reivindicado pelo grupo terrorista Estado Islâmico (EI), apesar das forças da ordem ainda não terem indicado se esta organização pode ter estado por trás do incidente de sexta-feira.

A Grã-Bretanha está em alerta máximo, tendo o comissário da polícia de Londres pedido às pessoas para que se mantenham atentas.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+