Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Rui Vitória. “Não vamos pôr a cabeça na areia"

17 set, 2017 - 00:02

Encarnados perderam no Bessa e sofrem segunda derrota consecutiva.

A+ / A-
Rui Vitória. “Não vamos pôr a cabeça na areia"
Rui Vitória. “Não vamos pôr a cabeça na areia"

O treinador do Benfica, Rui Vitória, garante que a sua equipa vai reagir aos recentes maus resultados.

"Não estamos satisfeitos mas sabemos a fibra de que somos feitos. É fundamental acreditar no que valemos porque o título de tetracampeão nacional não se perde de um dia para o outro. Estamos com convicção e revolta muito grandes. O trabalho que fazemos é de dedicação ao Benfica", disse.

“Não há refúgios mas não vamos pôr a cabeça na areia e vamos seguir em frente. Os jogadores já deram provas cabais da sua qualidade”, acrescentou.

Em declarações à Sporttv depois da derrota no Bessa (1-2), Rui Vitória começa por dizer que os encarnados entraram “fortes e continuámos bem na segunda parte mas dois lances fortuitos ditaram o resultado. A equipa foi depois à procura do golo e podíamos ter marcado antes, já que fizemos uma primeira parte de qualidade. Tivemos oportunidades para marcar mas não conseguimos. Não era obviamente o resultado que queríamos."

O técnico da Luz considera injusto o resultado. "Tivemos 45 minutos de bom nível e nem sempre se consegue o mesmo nos 90. O Boavista empata num ressalto e depois num livre, em lances que às vezes não controlamos. Tivemos caudal maior e o resultado não é justo mas isso não interessa. Os meus jogadores são tetra e estamos cá com muita determinação porque isto não vai durar sempre.”

O Benfica perdeu, sofreu a primeira derrota no campeonato e a segunda consecutiva.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • joel rodrigues
    17 set, 2017 Fernão Ferro 14:24
    O primeiro milho é dos pardais, vamos lá ver se a águia os vê ,avoar baixo é capaz de se lixar e não comer nada. Levantem a cabeça e pensem que amanhã é outro dia e pela vida fora há muitas derrotas, mas o vale é lutar-mos sempre até ao limite. Carrega Benfica
  • António
    17 set, 2017 Lisboa 12:36
    Esta "bota branca" é formidável. Quando há um lenço acenado no FC Porto ou um assobio em Alvalade é a primeira noticia, agora da espera do grupo de sócios que de "felizes" assobiaram à chegada da equipa à Luz nada descortinaram, provavelmente porque ainda tem os olhos inchados de tanto chorar ( faço votos que não seja areia).

Destaques V+