O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Marítimo chega-se à frente

16 set, 2017 - 18:40

Insulares venceram Desportivo das Aves.
A+ / A-

Um 'bis' de Rodrigo Pinho permitiu ao Marítimo vencer, em casa, o Desportivo das Aves por 2-1, na sexta jornada da I Liga de futebol, resultado que lhe permite igualar provisoriamente FC Porto e Sporting na liderança.

Os insulares chegaram ao intervalo a vencer já por 2-0, com golos de Rodrigo Pinho, aos 16 e 39 minutos, tendo o Aves reduzido já numa altura em que o triunfo madeirense parecia decidido, com um tento de Alexandre Guedes, aos 81.

A vitória permite ao Marítimo subir provisoriamente ao terceiro lugar com 15 pontos, os mesmos dos dois primeiros, FC Porto e Sporting, que ainda vão cumprir os seus compromissos nesta ronda, enquanto os avenses estão no 14.º posto com quatro pontos.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.