O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-
Boavista 2-1 Benfica

Encarnados tropeçam no xadrez com frango de Varela

16 set, 2017 - 17:16 • Carlos Calaveiras

Encarnados dominaram na primeira parte, mas perderam-se no segundo tempo. Guarda-redes do Benfica ofereceu segundo golo e aí está a segunda derrota consecutiva do campeão nacional. Recorde os melhores momentos do jogo em rr.sapo.pt.
A+ / A-
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • M.F.
    17 set, 2017 Viana do Castelo 21:03
    Benfica claramente candidato ao terceiro lugar. Mas prevê-se uma luta renhidíssima com Rio Ave, SP. Braga, Guimarães, Estoril...Vai ser até ao último suspiro!!!
  • João das Neves
    16 set, 2017 Massamá 23:30
    Nunca me ri tanto, como hoje, carrega SCP e JJ, quem ri mehor somos nós, campeões, os somos campeões,só eu sei porque não fico em casa... Obrigado presidente por tudo.
  • Red Judge
    16 set, 2017 Catedral da Luz 23:24
    As contas fazem-se no fim e não interessa como começa, mas sim, como acaba. Mas que a situação é preocupante, lá isso é. Sobre o jogo, Bruno Varela é o menos culpado. Só não acontece a quem não anda lá dentro. Não. A culpa desta dita crise, divide-se pela famosa "estrutura" que este ano claudicou claramente na escolha de reforços e colmatação de saídas, e principalmente divide-se por LFV, Jorge Mendes e Rui Vitória. A LFV porque para ele, vitórias são bons negócios e vendeu tudo o que dava dinheiro. Assim, ficou na equipa com "putos", aleijados crónicos, velhadas sem pernas e jogadores medianos sem nivel para o SLB. De Jorge Mendes porque usa e abusa do SLB como montra para colocar os "coxos" que não consegue vender. E Rui Vitória por ser cumplice e conivente, por inercia e silencio, com este estado de coisas. Nuno Gomes bateu com a porta e pelo que dizem Rui Costa quer fazer o mesmo. Porque será? Se calhar porque o Presidente está mais interessado em obras de polos de faculdade, que em vitórias e títulos.