Tempo
|
A+ / A-

Salvio e Acuña vão jogar com Messi

16 set, 2017 - 00:26

Os extremos de Benfica e Sporting foram convocados para os desafios da Argentina, de apuramento para o Mundial 2018.

A+ / A-

Marcos Acuña, do Sporting, e Eduardo Salvio, do Benfica, foram convocados para os dois derradeiros desafios da selecção argentina de qualificação para o Mundial 2018.

Os dois extremos, que somam a segunda convocatória consecutiva, embora o jogador encarnado tenha acabado por ser dispensado, devido a lesão, foram chamados pelo seleccionador Jorge Sampaoli para ajudarem a "albiceleste" a melhorar o quinto lugar, que dá acesso ao "play-off", na zona sul-americana de apuramento.

Faltam à selecção de Leo Messi dois jogos, frente ao Perú, quarto classificado, com os mesmos pontos da Argentina, em casa, e ao Equador, fora. Logo abaixo da selecção das "pampas", no sexto lugar do grupo, está o Chile, com apenas um ponto a menos.

Se os argentinos não conseguirem ascender ao quarto lugar, terão de enfrentar a Nova Zelândia no "play-off" de acesso ao Mundial da Rússia. Qualquer posição abaixo do quinto lugar deixa a selecção duas vezes campeã do mundo fora da competição.

Lista de convocados

Guarda-redes: Romero, Guzmán, Marchesín;

Defesas: Fazio, Mammana, Pezzella, Mascherano, Otamendi, Mercado;

Médios: Acuña, Di María, Biglia, Paredes, Banega, Alejandro Goméz, Salvio, Rigoni;

Avançados: Messi, Aguero, Icardi e Dybala.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+