Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Fórmula 1

Ricciardo com "asas" no primeiro dia em Singapura

16 set, 2017 - 00:07

O piloto australiano bateu o recorde de pista do GP de Singapura, deixando todos os outros pilotos a mais de meio segundo. Lewis Hamilton, líder do Mundial, fechou o pódio.

A+ / A-

Daniel Ricciardo foi a grande figura do primeiro dia de treinos livres do Grande Prémio de Singapura de Fórmula 1, ao bater o recorde da pista.

Na verdade, o piloto da Red Bull bateu o recorde por duas vezes, já que, na sessão da tarde, melhorou o tempo que tinha feito de manhã, já de si melhor do que alguma vez fora feito no Circuito de Marina Bay. Na segunda sessão, o australiano rodou a 1:40.852, deixando o colega de equipa Max Verstappen, segundo melhor do dia, a mais de meio segundo.

O britânico Lewis Hamilton (Mercedes), líder do Mundial de pilotos, completou o pódio, com o colega Valtteri Bottas logo atrás. O alemão Sebastian Vettel (Ferrari), vice-líder do campeonato, foi apenas 11.º.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+