Tempo
|
A+ / A-

Primeira Liga

Paços de Ferreira bate V. Setúbal em jogo com muito vídeo-árbitro

15 set, 2017 - 22:25

Pedrinho apontou o único "tento" do jogo. Ou talvez não, já que o VAR anulou um lance de Gonçalo Paciência em que a bola poderá ter passado completamente a linha de golo.

A+ / A-

O Paços de Ferreira conseguiu, esta sexta-feira, a sua primeira vitória para o campeonato, diante do Vitória de Setúbal, por 1-0, em jogo da sexta jornada.

O único golo da partida chegou aos 56 minutos, com Pedrinho a aproveitar um ressalto à entrada da área, para dar os três pontos aos "castores", em dia de aniversário do treinador, Vasco Seabra.

Excepto que esse poderá não ter sido o único golo legal do jogo. Pouco antes, aos 49 minutos, Gonçalo Paciência disparou, de forma espontânea, desde fora da área, à figura de Mário Felgueiras. Contudo, o guardião largou a bola e, antes de a recuperar, a redonda terá passado a linha de golo. O árbitro interrompeu o jogo para consultar o vídeo-árbitro e o golo não foi validado.

Com este resultado, o Paços sobe ao nono lugar, em igualdade pontual com o Vitória, que é oitavo.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+