O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Uruguai chama por Maxi e Coates

15 set, 2017 - 21:23

Os defesas de FC Porto e Sporting mereceram a confiança do seleccionador para os últimos dois jogos de qualificação.
A+ / A-

Maxi Pereira, jogador do FC Porto, e Sebastián Coates, do Sporting, foram convocados, esta sexta-feira, para o duplo compromisso da selecção uruguaia, de qualificação para o Mundial 2018.

O Uruguai joga na Venezuela e recebe a Bolívia, em Outubro, naqueles que são os derradeiros e decisivos jogos da zona sul-americana de apuramento, em que a formação "celeste", embora seja segunda classificada, com 27 pontos, ainda não tem as contas feitas.

Maxi e Coates mereceram a confiança do seleccionador Óscar Tabárez para esses dois jogos de tão grande responsabilidade.

Lista de convocados

Guarda-redes: Muslera (Galatasaray), Martín Silva (Vasco), Campaña (Independiente);

Defesas: Godín (Atl. Madrid), Coates (Sporting), Giménez (Atl. Madrid), Maxi Pereira (FC Porto), Gastón Silva (Torino), Martín Cáceres (Verona), Maurício Lemos (Las Palmas).

Médios: Federico Ricca (Málaga), Nahitan Nández (Boca Juniors), Arévalo Ríos (Racing Avellaneda), Vecino (Inter Milão), Valverde (Deportivo), Betancur (Juventus), Lodeiro (Seattle Sounders), Carlos Sánchez (Monterrey), Urretaviscaya (Pachuca), Gastón Pereiro (PSV), De Arrascaeta (Cruzeiro), Diego Laxalt (Génova).

Avançados: Cavani (PSG), Stuani (Girona), Suárez (Barcelona), Maximiliano Gómez (Celta de Vigo).

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.