Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Futebol de Praia

Portugal soma segundo triunfo na Superfinal da Liga Europeia

15 set, 2017 - 21:03

A selecção portuguesa soma por vitórias os dois jogos até agora disputados, mas a Suíça foi um osso duro de roer.

A+ / A-

A selecção nacional de futebol de praia derrotou, esta sexta-feira, a Suíça, por 8-7, em jogo da segunda jornada do Grupo 1 da Superfinal da Liga Europeia.

Apesar da vitória, Portugal teve, por diversas vezes, de operar a reviravolta no marcador, tendo estado a perder por 0-2, 2-4 e 4-5. Ainda assim, no terceiro período, a equipa das "quinas" conseguiu confirmar uma vitória arrancada a "ferros". Léo Martins, com um "hat-trick", foi a grande figura da partida.

Com este resultado, Portugal soma seis pontos em dois jogos, em igualdade com a Espanha, depois do triunfo (6-4) da primeira jornada, sobre a Polónia. É precisamente, diante de "nuestros hermanos" que a selecção portuguesa joga no sábado, pelas 15h00.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+