Emissão Renascença | Ouvir Online
A+ / A-

Krovinovic volta aos convocados do Benfica para a visita ao Bessa

15 set, 2017 - 17:11

O médio do Benfica, contratado este Verão ao Rio Ave, ainda não se estreou oficialmente pelos encarnados. Fejsa, Jardel e Douglas continuam de fora. Gabigol continua entre os eleitos.

A+ / A-

O Benfica divulgou, esta sexta-feira, a lista de convocados para a visita ao Boavista, relativa à sexta jornada do campeonato.

Face à derrota, por 2-1, diante do CSKA Moscovo, em casa, para a primeira jornada do Grupo A da Liga dos Campeões, destaca-se o regresso de Krovinovic, que não está inscrito nas provas europeias, aos 20 eleitos por Rui Vitória, em detrimento de João Carvalho.

De fora continuam Fejsa e Jardel, por lesão, e Douglas, por opção. Gabigol, que se estreou pelos encarnados na derrota com os russos, tendo jogado os últimos 14 minutos, mantém-se entre os escolhidos.

O Benfica defronta o Boavista no sábado, pelas 18h15, no Estádio do Bessa. Jogo com relato na antena da Renascença e ao minuto em rr.sapo.pt.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+