O site da Renascença usa cookies. Ao prosseguir, concorda com o seu uso. Leia mais aqui.
A+ / A-

Dragão na máxima força para o Rio Ave

15 set, 2017 - 14:56

Jogo de Vila do Conde, da 6.ª jornada da Liga Portuguesa, realiza-se no domingo, às 18 horas.
A+ / A-

Sérgio Conceição orientou, na manhã desta sexta-feira, a penúltima sessão de trabalho do plantel do FC Porto, antes do desafio de Vila do Conde.

No Olival, foi possível perceber que o plantel se apresenta na máxima força, sem qualquer impedimento para o jogo com o Rio Ave.

No sábado, há novo treino, de manhã, após o qual o treinador falará aos jornalistas, em conferência de imprensa.

Os dragões vêm de derrota frente ao Besiktas, na Liga dos Campeões.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • José Armando
    15 set, 2017 Leiria 21:18
    O FCP não pode jogar sem batota, está-lhes no sangue. Naturalmente que s "sua" Liga concedeu-lhes o adiamento do jogo que tinham que fazer, contra o Rio Ave para a Taça da Liga e que antecede o jogo com o Sporting. Justificação? Não é preciso. Claro que os compinchas da aliança dragarta não vão tugir nem mugir. Verdade desportiva, pois claro. O ano passado o Benfica defrontou o Guimarães no fim-de-semana e na terça ou quarta seguinte. Gastaram dinheiro para instalação de quatro dias e os passarinhos não se lembraram do adiamento. Talvez porque a Liga Dragarta não autorizasse. Em nome da verdade desportiva, claro.